[FUGSPBR] Qmail!!!

rw1603 em zipmail.com.br rw1603 em zipmail.com.br
Qua Out 16 20:07:44 BRT 2002

Ol'a.....

  estou enfrentando o seguinte problema:

      Consigo conectar com o servidor qmaild, configurei o imap, mas quando
tento enviar uma para mim mesmo nao recebo a mensagem. Mesma coisa acontece
com o usuario criei um usu'ario quando abro o netscape por exemplo 'e solicitado
a senha do usu'ario, mas quando o usu'ario tenta enviar uma mensagem para
mim nao recebo..

       Por favor me ajudem preciso acabar esse trabalho de faculdade..

T+