[FUGSPBR] VPN - ADSL Empresarial BRT

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qui Out 17 18:47:32 BRT 2002

Santa Paciência ! Papo para enrolar cobra.

Alguém já leu as estórias do BOFH ? Bastard Operator From Hell ?

Numa delas ele tinha uma listinha de desculpas do dia. Uma delas era
interferência das manchas solares sobre o cabeamento da rede.

Esse pessoal está seguindo a mesma linha.

Peça para eles uma descrição por escrito do problema, e se eles se
recusarem peça para falar com o supervisor/gerente deles.