[FUGSPBR] VPN - ADSL Empresarial BRT

Marcelo Aragão marcelo.aragao em infomti.com.br
Qui Out 17 15:03:19 BRT 2002

isso é verdade, acho q todos fazem nat, mas o ip fica no modem e não na maq
como o meu atualmente.
não sei se o modem, dessa forma, redireciona todas as portas pra um endereço
interno (um FreeBSD por exemplo).
esse meu colega q instalou um modem USR estava com problemas na porta 25.
qto a precisar de bridge, segundo o capriotti, pelo menos umas das pontas
deve ter.