[FUGSPBR] Placa Sansung Wave LanSWL-2100P

fbsd-mdm em qbnet.com.br fbsd-mdm em qbnet.com.br
Qui Out 17 16:40:58 BRT 2002

Esta placa nao funciona. No man wi esta relacionado o cartao pcmcia e nao a placa pci.

Nao pude testar, mas se vc. tiver um adaptador PCI e um cartao pcmcia aih devera
funcionar. Se algum tiver para testar de um retorno para a lista.

[]´s

Mauro...