[FUGSPBR] Placa Sansung Wave LanSWL-2100P

Luiz Otavio Souza luiz em travelnet.com.br
Sex Out 18 00:31:19 BRT 2002

O problema com a placa SWL-2100P parece estar relacionada, a principio,
com o driver pcic do FreeBSD. Consta no "man pcic" :
Cirrus Logic PD6729
Cirrus Logic PD6730    These two might be broken at the moment.

Que eh justamente o chip que faz a bridge PCI<->PCMCIA.
Roda ok no Linux e "parece" que o NetBSD ja tem suporte a esses chips (e
funcionando).
Foi o que consegui com a documentacao na epoca (FreeBSD 4.5).

[]'s
Luiz Otavio Souza
TravelNet Tecnologia e Desenvolvimento
DataCenter