[FUGSPBR] novo disco scsi

Eduardo Morici Gonçalves eduardo em diap.org.br
Sex Out 18 17:13:44 BRT 2002

Isso se vc não tiver abilitado TTYS como insecure, senão vc vai ter um
trabalhão pra arrumar!

----- Original Message -----
From: "Luiz Otavio Souza" <luiz em travelnet.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, October 18, 2002 5:02 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] novo disco scsi

Antes de alterar o no fstab, de um boot com os dois discos e verifique o
device de cada um dos discos reconhecidos durante o boot. Altere o fstab.
Se falhar, voce pode informar o device de boot manualmente, e alterar o
fstab novamente.
A sintaxe eh a seguinte (apos o kernel parar por nao conseguir montar o
/):

ufs:/dev/da0s1a

depois:

# /sbin/mount / # para remontar o / com rw
# /usr/bin/ee /etc/fstab