[FUGSPBR] novo disco scsi

Rogério Godoy godoy em pucrs.campus2.br
Sex Out 18 19:12:00 BRT 2002

mudei para /dev/da1s1a e aconteceu que nao completou o boot, montou o "/"
como read-only, nao me deixou montar
como rw e pediu para passar o fsck manualmente, tentei e tb nao consegui.
Removi o disco novo e ele deu boot normal mesmo que no fstab estava para
montar em /dev/da1s1a, e agora nao funcionou com os 2 discos e eu nao entendo
mais nada, pois aparece montado em da0 sendo que esta para da1 no fstab, tem
mais algum arquivo para alterar???