[FUGSPBR] Memory Disk

Eduardo Morici Gonçalves eduardo em diap.org.br
Qua Out 23 13:54:59 BRT 2002

 Olá pessoal

 Como que eu crio uma Memory Disk no Freebsd? Eu estive olhando na
 Freebsd.org e vi na seção 12 (mas precisamente na seção 12.10 Network,
Memory, and File-Based File Systems) porem eu testei e da forma que eustá lá
 não funcionou, ele simplesmente, quando eu mando dar o dd if=newimage
of=/dev/md0 (sendo que newimage eh um diretório que eu criei) ele não passa
 nenhum dado pra esse dispositivo e depois quando eu mando montar ele diz
que
 esse dispositivo não existe, eu tambem jah recompilei o Kernel com as
 configuraçãoes necessárias para funcionar o device de md.

 Bem, se alguem souber outra forma de criar isso eu estou precisando.

 []´s

 Eduardo Gonçalves