[FUGSPBR] Memory Disk

Fabio Yasusi Yamamoto freebsd em hostname.org
Qua Out 23 16:24:24 BRT 2002

On Wed, 2002-10-23 at 13:54, Eduardo Morici Gonçalves wrote:
>  Olá pessoal
>
>  Como que eu crio uma Memory Disk no Freebsd? Eu estive olhando na
>  Freebsd.org e vi na seção 12 (mas precisamente na seção 12.10 Network,
> Memory, and File-Based File Systems) porem eu testei e da forma que eustá lá

nunac usei md.. mas se ele funcionar como penso.. vc nao pode copiar um
diretorio direto para a imagem...
vc precisa criar o label, o fs... ( newfs )..
ai vc pode montar esse md e copiar com o cp...

--
Fabio Yasusi Yamamoto
fabio em hostname.org