[FUGSPBR] MAC address em uma porta serial.

Luiz Guilherme Hauth luizguilhermehauth em hotmail.com
Sex Out 25 10:51:07 BRT 2002

Bom dia, sou novato na lista, e tbm sou novato em relação ao FreeBSD.
A minha dúvida é a seguinte:
Eu consigo emular um endereço MAC em uma porta serial via o FreeBSD????
Eu sei que consigo criar um MAC virtual para uma placa de rede, mas será que
eu consigo criar um MAC virtual para uma porta serial?!?!

Se consigo, aonde acho documentação sobre este assunto, pois procurei na
lista e não achei nada a respeito???

Agradeço desde já.