[FUGSPBR] MAC address em uma porta serial.

Luiz Otavio Souza luiz em travelnet.com.br
Sex Out 25 17:55:01 BRT 2002

On Fri, 25 Oct 2002, Luiz Guilherme Hauth wrote:

> Bom dia, sou novato na lista, e tbm sou novato em relação ao FreeBSD.
> A minha dúvida é a seguinte:
> Eu consigo emular um endereço MAC em uma porta serial via o FreeBSD????
> Eu sei que consigo criar um MAC virtual para uma placa de rede, mas será que
> eu consigo criar um MAC virtual para uma porta serial?!?!

Nao eh possivel, o MAC eh um endereco fisico da placa de rede, necessario
somente porque voce utiliza uma rede multiponto. Para seriais isso nao
existe, voce esta sempre falando ponto-a-ponto.

[]'s
Luiz Otavio Souza