RES: [FUGSPBR] cd writer

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Sex Out 25 15:37:21 BRT 2002

Ola,

Até onde eu sei não da para gravar remotamente

Edson

-----Mensagem original-----
De: Paulo Fonseca Junior [mailto:paulo em malisoft.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 25 de outubro de 2002 15:34
Para: FUG
Assunto: [FUGSPBR] cd writer

Olá pessoal,

estou tentando gravar remotamente um cd em uma unidade que está em uma
máquina com W2000. Tenho o samba instalado e consigo visualizar o
compartilhamento da unidade no cd-rw com o comando smbclient //web06/cd-rw
<file://web06/cd-rw>  -w Grupo01. Alguem pode me ajudar ?

Obrigado,
Paulo.