[FUGSPBR] Re: [OFF-TOPIC] Split em perl

saijo marcelo.fujiwara em terra.com.br
Sex Out 25 16:19:41 BRT 2002

Bom, melhor eu colocar o que estou fazendo e ver o que esta´ errado:

#!/usr/local/bin/perl

        open(STRING, "strings.txt");
        @strng = <STRING>;
        close(STRING);

        foreach my $splt(@strng)
        {

                ($vetorA[0], $vetorB[0]) = split(/\|\-\|/, $_);
                ($vetorA[1], $vetorB[1]) = split(/\|\-\|/, $_);

        }

So´  que nao esta´  funcionando legal....
Alguma sugestao?????
Abs
Marcelo

unsubscribe em yahoogrupos.com.br
> Para contactar o administrador da lista: linuxall-
owner em yahoogrupos.com.br

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br
.yahoo.com/info/utos.html

> Scan engine: VirusScan / Atualizado em 23/10/2002 / Versão: 1.3.13
> Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

Marcelo Fujiwara - marcelo.fujiwara em terra.com.br
Fone: (19) 9171-9851