[FUGSPBR] MultiBoot

Gilberto Gomes Jose gilberto.jose em telemar.com.br
Sáb Out 26 14:10:28 BRT 2002

Pessoal uma pergunta de iniciante estou me matando para poder inicializar o
FreeBSD em uma máquina onde eu tenho Linux, será que alguem pode me pasar um
passo a passo ??
 Grato.

Gilberto Gomes José
Safira SAP-BASIS
(31) 21 2279 4567

-----Mensagem original-----
De: ednilson gomes [mailto:pontocomdesign em yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 26 de outubro de 2002 12:38
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] [OT] Internet via TV a cabo

Olha Marcelo, não uso o Virtua da NET, uso canbras internet e tv a cabo...é
um boa conexão...ela tem a opção de conexão 64k , 128k, 256k 512k e ainda se
não me falha a memória 1024k..eu uso a de 128k e não tenho do que me
queixar..creio eu q a canbras e a Net tem alguma ligação..porisso é bem
possível que seja a mesma conexão. Até pra dar uma bisbilhotada do saldo de
downloads e uploads o site é o da virtua....o único problema é este..tem um
limite para downloads e uploads de 1giga mensal...se ultrapassa isso cobram
1 real a cada 3mega.

Abraços.

Ednilson.

 Marcelo Tomoyose <freebsd em tomoyose.com.br> wrote:

Pessoal,

Gostaria de uma opinião.

Alguém ai já usou a conexão Virtua da NET??? Estou pensando em assinar, mas
gostaria de saber se vale a pena.

Valeu

Marcelo

  _____

Yahoo! GeoCities <http://br.geocities.yahoo.com/>
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.