[FUGSPBR] MultiBoot

Carlos Renato Fortes Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Sáb Out 26 20:02:14 BRT 2002

qual o gerenciador de boot que você usa????

No caso eu sempre optei pelo GRUB, acho mais simples.

No meu caso, tenho uma máquina com Windows 2000, Conectiva 8 e FreeBSD
4.7, neste seqüência.

No meu caso, apenas alterei o /boot/grub/menu.list

Acrescentei as seguntes informações

title = FreeBSD 4.7
            root (hd0,2,a)
            boot /kernel/loader

hd0, é referente ao primeiro HD.
2, é referente à terceira partição, na qual está instalado o FreeBSD,
sendo que começa a contar da partição 0, ou slice, como é chamado no
FreeBSD.