RES: [FUGSPBR] IPFW Rules

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Out 28 08:29:54 BRT 2002

Quando especificar portas, deve informar tambem o protocolo TCP/UDP...

add 1000 allow tcp from any to 192.168.0.0/24 80

visite este site : http://www.rnp.br/newsgen/9901/ipfw-bsd.shtml
aqui tem o que voce procura...  :-))))

[]'s

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Norberto Rozas
Enviada em: segunda-feira, 28 de outubro de 2002 10:14
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] IPFW Rules

ok, valeu, mas o começo já foi.....

Estava procurando era algo mais consistente e didático em termos de
regras IPFW.

Por exemplo: estou tendo dificuldades em setar regras com portas, coisas
do tipo:

add 1000 allow all from any to 192.168.0.0/24 80      (---> esse 80 é
que tá falhando...)

Essas e outras regras eu gostaria de conhecer mais a fundo....

Valeu!

Norberto.