[FUGSPBR] [OffTopic] acesso a recursos rWindows remotamente

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Out 28 08:29:00 BRT 2002

há poucos dias um colega, na lista, descreveu como montar os recursos compartilhados do err.. aquilo como um diretório, remotamente, via 'net. Acontece que juro que guardei o post (como faço com vários outros), mas.. algo não funcionou bem (além da kuka, claro). Procurei no histórico da lista, mas não ajudou, porque não lembro do tema (re:) do post :(

alguém, por favor, pode me informar ou enviar (pvt, pra não aumentar o tráfego) seja o texto completo do poster ou, pelo menos, o subject para que eu possa pesquisar?

obrigado,

irado furioso com tudo