[FUGSPBR] gateway

mduque em zipmail.com.br mduque em zipmail.com.br
Seg Out 28 17:01:49 BRT 2002

Bom dia lista
Pretendo usar o Free como getway.Tenho um link dedicado 64K com IP fixo,
que passa por um roteador com IP tb fixo xxxx.yyyy.zzzz.aaaa. Como fica
minha configuração:
1)Qual IP coloco como meu defaultrouter no rc.conf , 10.0.0.1 ou o end do
roteador?
2)Tenho uma placa de rede comm IP 10.0.0.1(ed0) e outra com outro IP fixo
aaaa.bbbb.cccc.dddd (ed1),
como crio uma rota de ed0 p/ ed1(route add -n end ed1 end ed0)?
no firewall(ipfw) coloquei ..... divert natd all from any to any via ed0
                                    ..... divert natd all from anu to any
via ed1

Moises Duque