[FUGSPBR] gateway

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Seg Out 28 16:38:00 BRT 2002

	Amigo olha soh

A placa de rede que vai ligada ao router deve ter o mesme range de ip
desse. Entao se o ip do router for 200.100.10.1 essa placa pode ser
200.100.10.2, certo. O teu  default gateway eh o ip do router como tu
disse.
Nao esquece de colocar a outra placa ligada na lan da mesma forma mas
com outro range tipo 192.168.0.
A tabela cria a partir desses valores. Feito?

Qualquer bronca tamu ai