[FUGSPBR] Placa de Rede RTL8019 ISA - NE2000 Compativel

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Ter Out 29 11:53:05 BRT 2002

Uma vez eu instalei esta placa. Alterei o kernel:

# ISA Ethernet NICs.
# 'device ed' requires 'device miibus'
device          ed0     at isa? port 0x300 irq 7 iomem 0xd8000
device          ex
device          ep
device          fe0     at isa? port 0x300

Recompilei o kernel e funcionou.....

Norberto