[FUGSPBR] Placa de Rede RTL8019 ISA - NE2000 Compativel

jeff jnl em ieg.com.br
Ter Out 29 08:21:09 BRT 2002

Legal, entrei no /boot e criei um kernel.conf assim:

port ed0 0x300

irq ed0 10

enable ed0

o kernel passa os parametros de configuraçao contidos no kernel.conf para o
prompt "config>", como se fosse uma linguagem de macro, comparando com o DOS,
teriamos um "Config.sys" do FreeBSD, esse tal de FreeBSD ta começando a me
divertir.............., obrigado a todos..................

Jeff.