[FUGSPBR] FreeBSD com 2 placas de rede

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qui Set 26 17:16:08 BRT 2002

Amigo,

Vc deve habilitar rl0 e ed0 que sao os "respectivos drives"  para estas placas

>estou montando um servidor de internet/vpn usando o free 4.3, e tenho duas
>placas de rede:
>
>1 realtek 8139 (PCI)
>1 Realtek 8019 (ISA)
>
>na instalação, durante a configuração do kernel, deixei configurado o
>suporte a placas compativeis com NE2000 somente.
>
>então o sistema reconheceu a placa PCI normal, mas nao consigo configurar a
>interface sa placa ISA.
>eu entro no
>
>sysinstall -> configure -> network -> interfaces
>
>e lá aparece interface RL0 e ED1, como faço para associar a interface ED1 à
> [...]

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein