[FUGSPBR] KazAa

Márcio Luciano [FreeBSD] marcio_donada em yahoo.com.br
Qua Set 4 00:33:41 BRT 2002

Jean,
obrigado pelas dicas, agora tá 100%

Márcio Luciano
----- Original Message -----
From: "Jean Milanez Melo" <jmelo em freebsdbrasil.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, August 21, 2002 10:18 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] KazAa

Boa noite,

Entao sua maquina com link DHCP tem 2 placas, uma pra receber o IP
do servidor DHCP e outro para a rede interna, certo?

Se sim, vc deve estar fazendo nat para que sua rede interna possa estar
acessando a internet, entao voce pode usar aquelas linhas que passei no
email anterior. O defaultrouter sera no caso de vc ter uma gateway padrao
para seu servidor DHCP.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
Network/System Administrator