[FUGSPBR] Kazaa

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Seg Set 2 16:09:16 BRT 2002

Boa tarde,

Pessoal, estou com um problema, to tentando liberar o acesso a rede interna para que todos utilizem o kazaa e não estou conseguindo, já configurei o natd e nada, tenho a adsl brasil telecom (ip invalido) e não to conseguindo ela chega no sis0 e para rede interna  sai por ed0, alguém pode me dar uma ajuda, alias não pinga para fora das máquinas clientes. Coloquei as seguintes regras:

- add check-state

- add divert 8668 ip from any to any via 192.168.1.1

- add allow tcp from any to any established

- add allow tcp from any to any 1214 keep-state

Qualquer ajuda é bem vinda.