[FUGSPBR] Kazaa

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Seg Set 2 17:09:25 BRT 2002

Tenta assim
 add divert 8668 ip from any to any via sua_interface

 add allow tcp from any to any established

 add check-state

 add allow tcp from any to any 1214 keep-state

Obs: Sua_interface é referente a interface da sua placa de rede (ex. rl0). Use ifconfig para ver a interface.

Espero ter ajudado,

Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846

  ----- Original Message -----
  From: Márcio Luciano Donada
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, September 02, 2002 4:09 PM
  Subject: [FUGSPBR] Kazaa

  Boa tarde,

  Pessoal, estou com um problema, to tentando liberar o acesso a rede interna para que todos utilizem o kazaa e não estou conseguindo, já configurei o natd e nada, tenho a adsl brasil telecom (ip invalido) e não to conseguindo ela chega no sis0 e para rede interna  sai por ed0, alguém pode me dar uma ajuda, alias não pinga para fora das máquinas clientes. Coloquei as seguintes regras:

  - add check-state

  - add divert 8668 ip from any to any via 192.168.1.1

  - add allow tcp from any to any established

  - add allow tcp from any to any 1214 keep-state

  Qualquer ajuda é bem vinda.