[FUGSPBR] Instalar JDK 1.3.1 pelo ports mas sem X11?

Danilo Castro castro em speedyline.com.br
Ter Set 3 14:45:14 BRT 2002

> No meu ports (atualizado por cvsup) só tem o jdk14-doc e jdk13. O
> jdk14-doc seria um jdk completo ou só docs como dá a entender? Deixa ver...
> É só docs mesmo...
>
> Estou usando o cvsup2.br.freebsd.org para cvsupar tag=RELENG_4.
> Aproveitando, como faço para estar no bleeding-edge do ports? Escolhendo
> o servidor principal deles?
>
> [ ]'s
>
> --
> Marcio Merlone.

Nao, realmente eu tou enganado, eh um outro port q usa o 1.4.1 e sim, eh
pelo servidor.  eu uso o cvsup3.freebsd.org que se nao me engano, eh 3 horas
atrasado.

[]s

danilo castro