[FUGSPBR] Iniciante em FreeBSD

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Set 3 17:24:36 BRT 2002

Ok.

Inicialmente, WELCOME !

E agora, "Güenta fumo"  pois fizestes as perguntas equivalentes a "como foi
que Deus criou a Terra" ?

Para poupar a nós dois MUITO trabalho, vou sugerir que VC dê uma olhadinha em

free.bsd.com.br
freebsd.ag.com.br

A grandessíssima maioria das suas perguntas está respondida lá.

Especialmente sobre suas placas de rede: Deveriam estar sendo configuradas
(em termos de endereço IP e etc) durante a instalação, ou no /stand/sysinstall.

tente a configuração "manual" também através do comando ifconfig.