[FUGSPBR] Help com o postfix

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Set 4 11:47:15 BRT 2002

On Wed, 4 Sep 2002, Edson Brandi wrote:

> smtp -t unix -u

# ==========================================================================
# service type  private unpriv  chroot  wakeup  maxproc command + args
#               (yes)   (yes)   (yes)   (never) (50)
# ==========================================================================
> smtp      inet  n       -       n       -       10      smtpd
smtp      unix  -       -       n       -       10       smtp

	Nao seria esta ultima linha que eu adicionei??

> A maquina é um pobre 486, com 24 Mb de Ram e preciso controlar muito bem o
> numero de processos para evitar que ela fique sobrecarregada :-\, acho que
> esqueci de alguma coisa, mas nao me lembro o que :-(

	Te dá por satisfeito por ela estar funcioando :)

> Edson

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago at vetorialnet.com.br		thiago at ecomp.furg.br