[FUGSPBR] Help com o postfix

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Set 4 11:37:41 BRT 2002

pessoal,

Alguem sabe me dizer como limitar o numero de processos:

smtp -t unix -u

que o postfix dispara ?

Eu setei o meu master.cf para:

# ==========================================================================
# service type  private unpriv  chroot  wakeup  maxproc command + args
#               (yes)   (yes)   (yes)   (never) (50)
smtp      inet  n       -       n       -       10      smtpd

e no main.cf

default_destination_concurrency_limit = 2

Porem a maquina continua executando de 40 a 50 processos :-\

esqueci de setar alguma coisa ?

A maquina é um pobre 486, com 24 Mb de Ram e preciso controlar muito bem o
numero de processos para evitar que ela fique sobrecarregada :-\, acho que
esqueci de alguma coisa, mas nao me lembro o que :-(

Edson