[FUGSPBR] [off-topic] Conselho em uma rede

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Set 4 16:38:16 BRT 2002

Quando eu entrei aqui na empresa, o pessoal usava Exchange para mails
internos, mas como tinhamos que converter o servidor NT para unix,
colocamos os mails internos no sendmail, achei um jeito de bloquear
alguns usuarios para nao enviar nem receber mail externo (se vc precisar
eh soh falar) e trocamos o velho e podre outlook 97 pelo tb podre
outlook express, o pessoal reclamou um pouco no comeco mas depois da
primeira semana jah tava todo mundo acostumado...