[FUGSPBR] [OT] - PF / SETS

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sex Set 6 07:43:50 BRT 2002

Ola

Nao querendo colocar lenha na fogueira! :-) (sem flames ok ?)
Mas seguinte o OpenBSD depois de implementada a opcao route-to no PF. Ficou muito bom para fazer "FW/Roteamento"...
Porem eu tenho acompanhado algumas pessoas reclamando que o PF esta sendo um pouco lento para filtrar...
Portanto acho que a solucao "ideal" seria o OpenBSD como "Equipamento de roteamento" e o FreeBSD como "firewall propriamente dito".

Bom esta e' uma opiniao pessoal!

Abracos

--
Atenciosamente,