[FUGSPBR] Postfix com LDAP - genericamente falando

Paulo Angelo pa em orbitel.com.br
Sex Set 6 13:23:43 BRT 2002

Fiz vários testes com OpenLDAP e postfix, cheguei a conclusão
que é melhor você utilizar Postfix&MySQL, é uma solução mais rápida.

Eu criei um programa em PHP para gerenciar isso, ficou bom..

[Marcio Merlone]