[FUGSPBR] Postfix com LDAP - genericamente falando

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Sex Set 6 13:56:21 BRT 2002

Oi,

Por que vc achou isto? O LDAP é mais otimizado para responder que o
mysql, ou seja, o mysql para esta aplicação (em teoria) seria mais
lento. E o LDAP ainda oferece outras vantagens não relacionadas
diretamente ao postfix, como por exemplo, é mais fácil fazer um cluster
e replicação de ldap do que mysql...

Como posso ver o php que vc para o mysql?

[ ]'s

--
Marcio Merlone