[FUGSPBR] problemas com arquivos

Márcio Luciano [FreeBSD] marcio_donada em yahoo.com.br
Qui Set 19 17:00:39 BRT 2002

como está as permissões da pasta onde estão sendo enviados esses arquivos

----- Original Message -----
From: "tufao" <tufao em bol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, September 06, 2002 12:44 PM
Subject: [FUGSPBR] problemas com arquivos

Hoje iniciou um sério problema com minha rede, meu
servidor é um linux red hat 7.0(com o samba), não é bsd,
mas como só estou escrito nesta lista resolvi mandar
aqui meu problema.
Hoje no inico da manhã quando os usuarios da rede
iniciaram suas atividades foi detectado que não era
possivel a abertura de arquivos do excel, os tão famosos
XLS, e só mente esses arquivos causam problema, toda vez
que alguem tenta abrir  um deste arquivos xls,
armazenados no servidor o excel onde o referido arquivo
está sendo aberto, acusa que o arq. não é compativel com
o aplicativo ou está comrrompido. Isso só ocorre por
enquanto com arquivos do excel.Mesmo que eu tire o
arquivo do servidor por um disk e leve a maquina ocorre
o mesmo problema. Alguem sabe me dizer a causa ou a
solução para este problema!