[FUGSPBR] SAMBA como domain controller

Fabio alt13n em ieg.com.br
Sáb Set 7 22:44:59 BRT 2002

Irado,

eeh... tipo, na verdade nao pesquisei muito sobre essas funções, por
isso minha pergunta foi meio basica... heheh foi mal, na proxima eu
capricho mais...

mas sobre a pasta base, eh o seguinte:
onde eu trabalhava, tinha um servidor *******2000 onde eu usava esse
esquema de pasta base.
os clientes (***98 e ***ME), sempre que logavam, copiavam seus arquivos
(atalhos, e-mails, etc) para e desta pasta base do servidor, dependendo
de qual foi atualizado por ultimo, entao por exemplo, se eu tenho
e-mails em um micro e logo em outro, esses e-mails são copiados pra onde
eu logar...

bom, eu vo faze uns testes com isso aih e se der certo eu posto a dica aí

valeu!!
[]'s
fabio