[FUGSPBR] SAMBA como PDC - parte 2

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Dom Set 8 09:53:24 BRT 2002

On Sun, 08 Sep 2002 00:50:49 -0300
Fabio <alt13n em ieg.com.br> wrote:
:=====
> o help me diz que eu tenho que colocar os scripts no 'root dir'.
> entao no root dir eu coloquei '/home/samba' e coloquei o script la e
> coloquei o nome do arquivo no campo dele...
> aí eu fui logar, ele nao aceitou a senha (conferi, e tal)
:=====

pô sangue bão, eu acho que a receitinha que você tá seguindo não deve
estar 100%. Eu nunca usei tal 'root dir' ou coisa que o valha. Os
compartilhamentos e tudo o mais são definidos pelo smb.conf. Hmm.. no
post anterior informei algum material de estudo. Sugiro seguir (há
qualquer coisa como um passo-a-passo por lá), e ir anotando as
ocorrências. O que diz o seu..

# testparm > /tmp/teste.txt

o desvio para o arquivo texto é porque tudo é muito rápido.. você pode
usar, também:

# testparm | less

boa sorte :-) e divirta-se.

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
veja as ações do exército nazista.. hoje:
http://www.pchrgaza.org/
http://www.pchrgaza.org/images/2002/moh_e.htm