[FUGSPBR] SAMBA como PDC - parte 2

Fabio alt13n em ieg.com.br
Dom Set 8 00:50:49 BRT 2002

Olá amigos.

eu montei o servidor, e tal, deu (quase) tudo certo...

ele autenticou do jeito q eu queria e a pasta base funciono beleza...
tem mais 2 probleminhas que eu tenho:

1-isso ja acontecia comigo no servidor ***2000 e com clientes ***9x: eh
o seguinte, eu configuro o servidor pra mapear eutomaticamente o H: como
o \\servidor\usuario, mas ele simplesmente nao mapeia, me parece que é
so ***9x mesmo...

2-o logon script:
o help me diz que eu tenho que colocar os scripts no 'root dir'.
entao no root dir eu coloquei '/home/samba' e coloquei o script la e
coloquei o nome do arquivo no campo dele...
aí eu fui logar, ele nao aceitou a senha (conferi, e tal)

blz, aih eu descobri que era por causa do root dir, deixei sem nada ali
pra ver noq dava.
 aí ele aceitou a senha, mas o cliente deu um erro assim:
'compartilhamento nao encontrado, verifique se ele esta certo'

entao eu tentei colocar o root dir um nome de pasta que o usuario
cliente tivesse acesso total, mas nao reconheceu a senha de novo...
tentei colocar o script no '/', que é o valor padrao do root dir e deu o
erro do compartlhamento de novo... heheh

bom, eu acho que nao expliquei bem, mas eh isso aeh...

quem puder me ajudar, Obrigadão

[]'s
fabio