[FUGSPBR] Freebsd e ADSL

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Set 9 10:49:00 BRT 2002

Vale lembrar que é bom usar uma versão mais nova do FreeBSD. As versões de
um ano atrás tinham um bug no PPPoE que faziam com que a conexão caísse a
três por quatro.

Sei que isso é "história", mas é que vira e mexe tenho visto gente falando
de servidores com FreeBSD 4.3, 4.4...

Então, cautela e canja de galinha nunca mataram ninguém... Nem vegetarianos
como eu, hehehe.

[]s