[FUGSPBR] ACL - Squid

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Seg Set 9 13:55:32 BRT 2002

Maravilha Renato, funcionou !!!!!
Tem só mais uma coisinha....
tem como redirecionar via ACL para que esse IP vá sempre para o mesmo lugar
(http://www.meu_dominio.com.br/acesso_negado.htm) .. ou seja caso ele digite
www.uol.com.br e vai para http://www.meu_dominio.com.br/acesso_negado.htm
????

Já agradecendo a força !!!

Leonardo Amaral

----- Original Message -----
From: "Renato Botelho" <renato em galle.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, September 09, 2002 1:30 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] ACL - Squid

vc tem que dar um deny no special_client e nao no special_url, senao vc
fecha essa pagina pra todo mundo e nao fecha nada pro special_client

acl special_client src 192.168.2.2
acl special_url url_regex http://www.meu_dominio.com.br/acesso_negado.htm
http_access allow special_client special_url
http_access deny special_client

acho que eh o suficiente... =)

[]s

Renato