Hummm Ideias.. Was:[FUGSPBR] El Jail limitar uso de sistema

Danilo Castro castro em speedyline.com.br
Ter Set 10 05:35:23 BRT 2002

>     Seja bem vindo Jimmy, tenho certeza que a comunidade FUG-BR será um bom
> ponto de apoio para vc :-), acredito que a diferença de idiomas não será
> problema, espero que vc goste da nossa lista e quem sabe vc se anima para
> fundar o FUG-NO 8-D
>
> Edson

Hum.. Seja bemvindo Jimmy...

E eu tava pensando. Edson, sera que nao seria legal criar uma
fugs-english nao?
Eu noto q o povo la de fora ( de algums paises ) tem uma grande
nescessidade disso.. muita gente ate me pergunta de alguma lista sobre
free ou *bsd e realmente num tenho nenhuma pra indicar.. talvez seja uma
boa ideia...   bom fica ai a sujestao.

[]s

Danilo Castro
aka: fastjack