Hummm Ideias.. Was:[FUGSPBR] El Jail limitar uso de sistema

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Ter Set 10 05:53:31 BRT 2002

Bom dia Danilo

> E eu tava pensando. Edson, sera que nao seria legal criar uma
> fugs-english nao?

	Acho que em inglesi as listas oficiais são suficientes :-), não ?
	Existem diversas listas em ingles , todas muito bem movimentadas...
	O Jimmy ja é de casa , ele tem nos dado uma mão com o LiveCD ;-)

> Eu noto q o povo la de fora ( de algums paises ) tem uma grande
> nescessidade disso.. muita gente ate me pergunta de alguma lista sobre
> free ou *bsd e realmente num tenho nenhuma pra indicar.. talvez seja uma
> boa ideia...   bom fica ai a sujestao.

	Sabe se eles ja tentaram as listas oficiais ?

> ps: viva a insonia

	Insonia nada :-\, eu viajo para brasilia para uma reuniao daqui a pouco, e to imprimindo alguns relatorios... Daria tudo para estar na cama a essa hora ;-) hehehehe

Edson