Hummm Ideias.. Was:[FUGSPBR] El Jail limitar uso de sistema

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Set 10 07:38:06 BRT 2002

Eu desconfio qu euma lista am inglês não vai ter muita movimentação, mas
posso estar enganado.

Criar uma lista a mais não é nada terrível, mas isso fica ao encargo do Edson.

Só acho que é muita responsabilidade uma lista de "suporte" em uma língua
que não é de domínio total nosso. Informações podem ser truncadas.

Se a lista surgir - vamos ver a resposta no decorrer do dia - podem contar
comigo. Na pior das hipóteses serve para aprender um pouco mais de inglês.

[]s