Hummm Ideias.. Was:[FUGSPBR] El Jail limitar uso de sistema

Danilo Castro castro em speedyline.com.br
Ter Set 10 06:45:14 BRT 2002

> 	Sabe se eles ja tentaram as listas oficiais ?

Sim sim..
O lance das listas oficias eh q o povo fica meio intimidado e tal.
Eu pesoalmente no inicio ficava meio com medo de nao falar muita
borracha ans listas oficiais.
Alem do fato q agenet eh mais legal q eles eheheh :)

> 	Insonia nada :-\, eu viajo para brasilia para uma reuniao daqui a pouco, e to imprimindo alguns relatorios... Daria tudo para estar na cama a essa hora ;-) hehehehe
>
> Edson

Se tu quizer fica na cama ai.. q eu vo pra brasilia no seu lugar :)

ehehe

[]s

danilo