[FUGSPBR] mod_auth_mysql

Bruno Kümmel bckunix em yahoo.com.br
Ter Set 10 22:02:41 BRT 2002

e Aih pessoal

eu estou configurando um Apache pra usar autenticacao
via MyAssQL mas em todos os tutoriais que eu encontrei
eles soh configuram o .htaccess do modo padrao

ErrorDocument 401 /rejection.html

AuthName "Por favor entre com seu Nome e Password"
AuthType Basic

Auth_MySQL_DB Banco_de_dados
Auth_MySQL_Encryption_Types MySQL
Auth_MySQL_Password_Table auth
Auth_MySQL_Username_Field login
Auth_MySQL_Password pass
Auth_MySQL on

require valid-users <--- aqui estah o problema...

eu quero que ele verifique um dado do meu banco !!
no meu banco de usuarios existe um campo booleano que
verifica se o usuario pode ou nao imprimir a pagina eu
quero que somente que tem Print Sim possa acessar a
pagina ....
como que eu faco isso sem criar um grupo Print
....pois existem varias permissoes