[FUGSPBR] mod_auth_mysql

Nelio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Ter Set 10 22:46:20 BRT 2002

Sei que nao vou resolver seu probl. mas aqui fica
uma ideia, simples :

crie um outro diretorio, e dentro do .htaccess
direcione para uma outra tabela.

E nesta outra tabela coloque apenas os usuarios
que tem setado o valor print como Sim, q tal ?

Eh uma solucao meio caseira, mas resolve o seu
probl. Ok ?!

[]'s