RES: RES: [FUGSPBR] Pesquisa

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Set 11 10:58:34 BRT 2002

Nelio,

>Edson, gostaria de saber sua opniao... :-)

	A lista foi criada inicialmente no YahooGroups, porem migramos para
um servidor proprio por diversos motivos, o primeiro dele foi livra os
membros do "lixo" que eles colocam nas msgs, sem falar que ficamos na mao
varias vezes com o sistema deles.
	O sistema de busca deles chega a ser pior que o que nos usavamos ate
a algum tempo atras :-\
	Na minha opinião voltar a lista para la esta fora de questão, a
UFSCAR nao esta reclamando da banda que gastamos, porem eu como
administrador da lista estou incomodado com o "descaso" que vejo nas
respostas... um pouco de netetiqueta vai bem sempre ;-)

Edson