RES: RES: [FUGSPBR] Pesquisa

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Set 11 11:26:19 BRT 2002

Olha,

Uma opção seria usar o sistema de news :-), pois ai a pessoa so baixaria as
msgs se estivesse interessado.
É uma opção a considerar que eu considero mais interessante que usar um
sistema de forum :-\ , aqui no trabalho nao seria muito pratico usar um
forum...

Ja conseguimos um doador para o hospedar o historico, acho que estamos
caminhando para uma boa solução :))

Edson

-----Mensagem original-----
De: Leonardo Amaral [mailto:leo em portal7.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] Pesquisa

Edson,

E se o sistema de discussão fosse através de fórum ????
o tráfego seria bem inferior, não ???? além de tudo já estar sendo
"historikado" !
Acredito q algumas pessoas da lista possam ter dificuldades em "assistir" ao
fórum, pois nem todos trabalharão sob uma plataforma gráfica.... precisamos
bolar uma maneira num fórum dessas pessoas tbm poderem participar...
Acredito q desse forma seja tudo muito mais simples !!!
Quanto ao fórum propriamente dito, tenho um em ASP.... precisariamos
migrá-lo para php... alguém da lista poderia derrepente ajudar !!!
O fórum q eu tenho é muito bom e autenticado, ou seja os usuários do fórum
precisam de senha para participar