[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Mudanca de Strings

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Set 11 13:45:08 BRT 2002

Eu jah havia mandado para ele fora da lista pra nao continuar o assunto,
mas to mandando pra ca pra encerrar o assunto

Ola,

Nao vou responder na lista pq eh muito off-topic... =)

mas aih vai..

cd /raiz_de_onde_estao_as_paginas
crie um script altera.sh com o seguinte conteudo
#!/bin/sh
cat $1 | sed 's/domainantigo/domainnovo/g' > $1

salve e de um chmod a+x

entao execute
find ./ -type f -name '*.html' -exec ./altera.sh {} \;

pronto... tah tudo alterado... =)

Qualquer coisa.. tamo ae...

[]s

Renato