[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] mergemaster e usuários

Dorian Bolivar dbolivar em gmx.net
Qua Set 11 15:40:44 BRT 2002

At 13:17 11/9/2002 -0300, you wrote:
>O mergemaster modifica o arquivo master.passwd
>
>E altera senhas (todas, inclusive do root). Como vocês lidam com isso ?
>Não fazem a alteração  ? Fazem na mão baseados nos arquivos gerados no tmp ?

Sim, como não me dou bem com o diff dele (preguiça de aprender isso
direito). Deixo o arquivo no tmp, verifico quais contas e grupos (já que o
group também entra nesse problema) de sistema mudaram, e procedo com a
substituição na mão...

[]s,
--
Dorian Bolivar <dbolivar em gmx.net>