[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Mudanca de Strings

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Qua Set 11 16:25:52 BRT 2002

Eu uso o bash
faça o seguinte script:

------- Inicio ------------
#!/usr/local/bin/bash
for f in *.html
do
ex $f <<%
g/www.dominiovelho.com.br/s//www.dominionovo.com.br/
%
done

Deve resolver....

FreeBSD user since 2.1.5 (Long time ago)...
Windows sometimes is necessary, Linux NEVER.
My System NOW: FreeBSD 4.6, BeOS 5, QNX 6, SunOS (on Sun Ultra 2), W2K